terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lançamento do blog da Eco Adventure Tur (Parnaíba, PI) Brasil

A equipe da Eco Adventure Tur (Parnaíba, PI) Brasil está trabalhando bastante para levar o melhor da região aos seus numerosos amigos do Brasil e do exterior. Para tanto, estamos ampliando nossos canais de comunicação e marcamos assim nossa presença nas redes sociais.

Para acompanhar as novidades, fique ligado em nosso blog e veja também nossa página no Facebook.  Para seguir-nos pelo Twitter, nosso identificador é @ecoadventurebra.

Novos albuns de fotos também poderão ser visualizados no Flickr.

Esperamos sua visita em nosso portal Eco Adventure Tur e acompanhe a Eco Adventure Tur (Parnaíba, PI) Brasil aqui no seu blog para estar informado das últimas novidades que estamos preparando para você.


Eco Adventure Tur... muito mais do que você esperava!

Um comentário:

  1. Nos acabamos de fazer a Rota de Emoções com EcoAventura. Somos 4 adultos e 5 crianças da idade de 4 ate 9 anos. Fizemos um roteio personalizado tomando em consideraçâo os necessidades da criançada (quartos familiares com 5 camas, passeios seguros, caderinhas no carro etc). Eu comunicei bastante com o pessoal da agencia Eco Aventura e juntos com e eles conseguimos um roteio maravilhoso, inesquecivel. O pessoal ficou muito atensioso o passeio inteiro (por examplo organizando uma parada num posto de saude depois de uma criança foi mordido pela vira lata). Parabens

    ResponderExcluir